Infortúnio

  Oi. Meu nome é Confusão, mas não se preocupe, meu sobrenome é Mental. Mas, pros mais íntimos, eu posso ser chamada de Iludida, Idiota, Estúpida e, em vários casos, Mal Amada. Ah, não se acanhe em me chamar por um apelido, já sinto como se fôssemos bons amigos.
  Meu coração é muito grande, e ele possui centenas de enormes portas e janelas, sempre abertas. Com uma frequência maior do que eu desejaria, pessoas malvadas entram e fazem um estrago horroroso, sem se preocuparem em arrumar a bagunça. É doloroso me reerguer todas as vezes, e fica mais difícil conforme o tempo passa, mas, quer saber, eu parei de sofrer ainda por isso. Além do mais, fechar todas essas portas e janelas seria um risco muito grande. Quem sabe quando as pessoas amorosas, sinceras e que se importam vão chegar?
  Enquanto eu espero, há ainda muito que pode ser feito. Dizem que, se você der amor, receberá amor. Não serei uma mentirosa, é difícil oferecer às pessoas algo que você mal conhece, mas é preciso haver algo para se acreditar, não? E é assim que eu tenho vivido. Sem hipocrisias, posso ser uma pessoa muito difícil, mas acho que é um método que meu coração encontrou de se proteger, pelo menos uma frestinha.
  Não pense que eu quero que você sinta pena de mim. A vida está difícil, mas nem tanto. Eu objetivo com esse texto não sensibilizar alguns leitores com a minha situação. Mas como eu queria encontrar uma outra pessoa que sentisse pelo menos um pouquinho do que sinto. Não seria uma forma de me sentir menos injustiçada pelas circunstâncias, mas de ter uma leve faísca de certeza de que alguém espera e procura por mim, talvez até tenha sonhado comigo uma vida inteira.
  Aí eu poderia fechar algumas janelas. Mesmo as quebradas e remendadas.
[Imagem: Tumblr]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s